Publicidade
Manaus
Manaus

Fiscais da Sempab apreendem mercadorias irregulares e drogas na Ponta Negra, Zona Oeste

O Complexo Turístico, na Zona Oeste de Manaus, continua sofrendo com a presença constante de vendedores ambulantes. Na tentativa de dissimulá-los, Prefeitura apreende mercadorias 07/12/2014 às 16:03
Show 1
Os fiscais confiscaram caixas de isopor com bebidas, bacias de alumínio usadas para vender bananas fritas e pipocas e churrasqueira de queijo
acritica.com Manaus (AM)

Fiscais da Prefeitura de Manaus apreenderam na noite deste sábado (6) alimentos, bebidas e brinquedos comercializados irregularmente por ambulantes no Complexo Turístico Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. A operação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab) e contou com o apoio da Guarda Municipal e Policiais Militares da 19° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
 
Os fiscais confiscaram 11 caixas de isopor com cervejas, águas e  refrigerantes; quatro bacias de alumínio, usadas para vender bananas fritas e pipocas; uma churrasqueira de queijo e seis litros de bebidas alcoólicas em garrafas de vidro. A maioria dos materiais recolhidos foi encontrada escondida dentro de uma propriedade particular, atrás das barracas que vendem coco no complexo.
 

Ao lado da pista de skate, a Polícia Militar abordou seis pessoas que apresentaram atitudes suspeitas. Durante a revista, policiais encontraram quatro porções de entorpecentes. A PM também encontrou entorpecentes com duas pessoas que haviam montado uma barraca de acampamento no local. Os responsáveis pelo material foram conduzidos para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
 
Toda a mercadoria apreendida pelos fiscais da prefeitura foi encaminhada para a sede da Sempab, localizada na Rua Carvalho Paes de Andrade n° 140, São Francisco, na Zona Sul da capital. Os responsáveis têm o prazo de cinco dias úteis para dar entrada no requerimento e tentar reaver seus produtos.

Publicidade
Publicidade