Publicidade
Manaus
Blitz da Lei Seca

Fiscalizações da Lei Seca ocorrem tranquilamente em Manaus

Ao todo, 30 agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) com o apoio de quatro plataformas de guincho passaram por todas as zonas da cidade 30/10/2016 às 12:07 - Atualizado em 30/10/2016 às 12:11
Show 545
As fiscalizações da Lei Seca começaram por volta das 10h da manhã deste domingo (30) (Foto: Aguilar Abecassis)
Luana Carvalho Manaus (AM)

As fiscalizações da Lei Seca começaram por volta das 10h da manhã deste domingo (30) na avenida avenida Autaz Mirim, Zona Leste, e irá percorrer todas as zonas da cidade. Ao todo, 30 agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) com o apoio de quatro plataformas de guincho passaram por todas as zonas da cidade.

Depois da Zona Leste, os agentes de encaminharão a Zona Norte, seguindo para as demais zonas, conforme explica o coordenador operacional de trânsito do Detran, Davi Fernandes. Segundo ele, a blitze está ocorrendo tranquilamente.

"Nossa fiscalização mais pesada é em relação a motoristas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), motoqueiros sem capacete e motoristas alcoolizados", informou. Até o momento, nenhum motorista alcoolizado foi apreendido. Apenas casos de motoqueiros sem capacete e motoristas com problemas na documentação.

Publicidade
Publicidade