Publicidade
Manaus
AÇÃO

Flanelinha é morto no Centro de Manaus após reagir a abordagem policial

Homem era suspeito de roubo e, segundo testemunhas, puxou um machado para o policial que tentou prendê-lo. Conhecido como 'Piolho', ele foi alvejado por três tiros 09/08/2018 às 16:24 - Atualizado em 09/08/2018 às 16:25
Show whatsapp image 2018 08 09 at 16.15.55
(Foto: Fábio Oliveira)
Fábio Oliveira Manaus

Um homem foi morto com três tiros na tarde desta quinta-feira, após fugir da Polícia Militar. Ele foi atingido na rua Mundurucus, Centro de Manaus. O homem, conhecido na área como “Piolho”, era suspeito de roubo na região e também por atuar como flanelinha na área de feiras do centro.

Segundo testemunhas, o homem roubou duas mulheres e na fuga foi interceptado por uma viatura da 24ª Companhia Interativa Comunitária. O tenente da guarnição, cujo nome não foi revelado, tentou prender o suspeito, mas disparou depois que 'Piolho' tirou um machado da cintura. 

O tenente não foi encontrado no local pela reportagem, mas de acordo com testemunhas, ele havia ordenado que o suspeito se rendesse, o que não foi atendido. Segundo as mesmas testemunhas, após ser quase atacado, o policial precisou atirar para deter o homem. Supervisor de área, o tenente responsável pelos disparos prestou esclarecimentos no 24º Distrito Integrado de Polícia.

Publicidade
Publicidade