Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.gif
publicidade
publicidade

Manaus

Fogo atinge lanchonete na Zona Centro-Oeste de Manaus

O incidente começou por volta das 7h30 e foi ocasionado por vazamento de gás no forno da cozinha seguido de explosão


22/04/2015 às 12:34

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS/ ASSISTA O VÍDEO

Uma lanchonete ficou parcialmente destruída após um principio de incêndio na manhã desta quarta-feira (22). O incidente começou por volta das 7h30 e foi ocasionado por vazamento de gás no forno da cozinha seguido de explosão. 

O lanche funciona em um centro comercial localizado na Avenida Constantinopla, Campos Elísios, Zona Centro-Oeste de Manaus. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio se deu pela vazão de gás tipo GLP (de cozinha), que ficava confinada junto com outras botijas no estabelecimento.

Segundo informações de populares, logo após o inicio do sinistro um forte barulho foi ouvido o que assustou os moradores da região. Com a força da explosão, as portas do local foram arrancadas e todo o forro desabou.

Duas viaturas dos Bombeiros foram até o local combater as chamas e retirar 17 botijas que estavam no interior do lanche. Apesar da proporção, somente a lanchonete foi atingida. Não houve vítimas. 



Foto:Antonio Menezes


publicidade
publicidade
Ônibus da linha 315 pega fogo e precisa ser evacuado dentro do T1 em Manaus
Notre-Dame pode ser reconstruída em até cinco anos, diz presidente francês
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.