Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Manaus

Fogo em terreno baldio atinge parte de churrascaria na Zona Leste, em Manaus

Moradores contam que lixo em área abandonada foi queimado por bêbados. Chamas atingiram corredor e escritório de churrascaria



1.jpg Queima de lixo em terreno baldio teria provocado incêndio
30/10/2014 às 14:58

Um incêndio de pequeno porte atingiu uma churrascaria localizada na Alameda Cosme Ferreira, na Zona Leste, na tarde desta quinta-feira (30). O fogo teria iniciado em um terreno baldio próximo ao local e se alastrado até o estabelecimento. Ninguém ficou ferido. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados por volta das 13h06 desta quinta. Moradores das redondezas contaram que as chamas iniciaram após bêbados queimarem o lixo espalhado pelo local. O fogo se alastrou e danificou parte do forro do corredor da churrascaria e do escritório.

O proprietário do estabelecimento foi identificado como Manuel do Nascimento da Silva. De acordo com a corporação, foram gastos 3 mil litros de água para conter o incêndio. O tempo resposta foi de 8 minutos.

Fogo teria começado em terreno baldio (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.