Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Manaus

Fora de perigo, Coronel baleado segue para a Unimed

O Coronel está instalado e recebe atendimento médico em um apartamento do hospital. A família deverá manter a triagem dos visitantes, com o propósito de diminuir a exposição aos riscos clínicos.



1.jpg O Coronel Luiz Gonzaga foi atingido com três tiros no abdômen
14/08/2012 às 17:35

O Coronel da Policia Militar (PM) e diretor-presidente da Superintendência Estadual de Navegação, Portos e Hidrovias (SNPH) baleado durante assalto no dia 4 de agosto, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Platão Araújo, nesta segunda-feira (13), e foi transferido para o Hospital Unimed, nesta terça (14).

De acordo com a assessoria de imprensa SNPH, o Coronel está instalado e recebe atendimento médico em um apartamento do hospital. A família deverá manter a triagem dos visitantes, com o propósito de diminuir a exposição aos riscos clínicos.



Ainda de acordo com informações da assessoria, o tenente coronel permanece em repouso constante, tomando antibióticos fortes. A fala é sempre baixa e por tempo resumido. Apesar do quadro positivo, e a recuperação dentro da normalidade, não há previsão para a alta médica.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.