Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Foragido da Justiça conhecido como ‘Zé do Caixão’ é preso na Zona Norte de Manaus

‘Zé do Caixão’ era foragido do sistema penitenciário desde 2007, onde cumpria pena pelos dois crimes cometidos


03/06/2015 às 18:58

O foragido da Justiça identificado como Márcio Guilherme de Araújo, conhecido como ‘Zé do Caixão’ foi preso no final da manhã desta quarta-feira (3) na rua Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital. O homem tinha dois mandados de prisão pelos crimes de roubo majorado e homicídio.

A equipe de investigação do 26°Distrito Integrado de Polícia (DIP) recebeu uma denúncia anônima informando que Márcio e outro homem identificado apenas como ‘Bruno’ estavam fazendo o uso de entorpecentes em uma residência no endereço onde ocorreu a prisão.

De acordo com os investigadores, os homens estavam sendo observados desde às 9h30 de hoje, e às 11h30, realizaram a prisão do Márcio, no momento em que o suspeito saía da residência em uma motocicleta de cor vermelha e placas OAD 3456.

Ainda conforme a equipe de investigação o ‘Bruno’ que estava com o ‘Zé do Caixão’ jogou a arma que estava com ele em um matagal próximo a residência, e como não foi encontrado nada, o homem foi liberado por falta de provas.

publicidade

‘Zé do Caixão’ era foragido do sistema penitenciário desde 2007, onde cumpria pena pelos dois crimes cometidos.

O caso foi registrado no 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Márcio foi conduzido também para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos sobre o homicídio. Após os procedimentos, será encaminhado para o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

 


publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.