Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Manaus

Foragido da Justiça do Pará é preso em Manaus em cumprimento a mandado de prisão

Raimundo é acusado pela Justiça do Pará pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e estava com mandado de prisão em aberto desde 2009



1.jpg Raimundo é acusado pela Justiça do Pará pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e estava com mandado de prisão em aberto desde 2009
25/07/2012 às 11:34

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP) prenderam nesta quarta-feira (25) o foragido da Justiça do Pará, Raimundo Miranda, 54. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, por carta precatória, em uma empresa onde trabalha como motorista, localizada na Rua Maués, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

Raimundo é acusado pela Justiça do Pará pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e estava com mandado de prisão em aberto desde 2009. A carta precatória foi expedida pelo Juiz de Direito, Ronnie Frank Torres Stone, da Vara de Registros Públicos e Precatórias.



Raimundo Miranda foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito, em seguida encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.