Publicidade
Manaus
Manaus

Foragido da justiça é preso após agredir a própria avó no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus

A vítima se recusou a representar contra o próprio neto, e não informou o motivo da agressão. Ele foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa 30/10/2015 às 16:14
Show 1
O foragido da Justiça, Ralison Batista Siqueira, de 22 anos, conhecido como 'Xanxe', foi preso na manhã desta sexta-feira (30), por volta de 10h, após agredir sua própria avó
Kamyla Gomes Manaus

O foragido da Justiça, Ralison Batista Siqueira, de 22 anos, conhecido como 'Xanxe', foi preso na manhã desta sexta-feira (30), por volta de 10h, após agredir sua própria avó, uma idosa de 66 anos. O fato ocorreu em uma residência localizada no beco Martinho, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para onde o homem foi conduzido, policiais militares da 2° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram até o suspeito por meio de denúncias dos vizinhos informando que 'Xanxe' estava agredindo a idosa.

Ao se deslocarem para o local, a vítima se recusou a representar contra o próprio neto, e não informou o motivo da agressão.

Ao ser conduzido para o 3° DIP, o suspeito disse aos PMs que estava cumprindo pena no regime fechado e que saiu da prisão no indulto do dia das mães, desde então não havia retornado.

Após os procedimentos de exame de corpo delito, Ralison retornou para a delegacia onde aguardará ser encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro de Manaus.

Publicidade
Publicidade