Domingo, 26 de Maio de 2019
Manaus

Foragido da justiça é preso com dois quilos de droga e colete balístico em Manaus

Durante os procedimentos policiais foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional, onde cumpria pena de 25 anos por homicídios e aguardava julgamento por roubo.



1.jpg
O material estava na casa do acusado
15/01/2013 às 16:54

Policiais Civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) efetuaram na madrugada de sábado (12) a prisão de Naelson de Oliveira Sales, 36, o “Bob”, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

Os policiais receberam denuncias de que o suspeito comercializava entorpecentes na rua Gaspar de Melo, conjunto Boas Novas, Zona Norte, local onde ele foi preso. Com ele a polícia apreendeu dois quilos de maconha prensada, seis celulares, um colete balístico e material para embalar o entorpecente.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o suspeito se apresentava como “Davi Gonçalves Santana”. Durante os procedimentos policiais foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional, onde cumpria pena de 25 anos por homicídios e aguardava julgamento por roubo.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Art.33 da Lei 11.343/06) e uso de documento falso (Art. 304 do Código Penal Brasileiro). Ele foi encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.