Publicidade
Manaus
Manaus

Foragido da Justiça é preso com drogas e arma no Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Na residência de Allison Palheta, foram encontradas cerca de 64 porções de pasta base de cocaína, 14 papelotes de maconha e uma arma de fogo calibre 38, com seis munições intactas 13/05/2015 às 16:01
Show 1
Allison foi apresentado no 20° DIP, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O foragido da Justiça identificado como Allison Márcio Palheta Pires, de 22 anos, foi preso em flagrante com drogas e uma arma, em sua residência localizada na rua Gregório, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A prisão ocorreu por volta das 14h, desta quarta-feira (13), por policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Após denúncias anônimas apontando o local da prisão como comercialização de entorpecentes, os policiais se deslocaram até o endereço, e encontraram com o homem, cerca de 64 porções de pasta base de cocaína, 14 papelotes de maconha e uma arma de fogo calibre 38, com seis munições intactas.

Allison foi apresentado no 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis, o homem será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro, onde ficará à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade