Sábado, 17 de Agosto de 2019
Manaus

Foragido da justiça é preso com drogas na Zona Oeste de Manaus

Com ele a Força Tática da Polícia Militar (PM) apreendeu 19 porções de oxi e mais nove de cocaína, além de R$20



1.jpg O suspeito foi encaminhado ao 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
08/05/2013 às 11:38

Carlos José Baima do Nascimento foi preso na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 10h30, por policiais militares da Força Tática durante um patrulhamento de rotina na rua São Paulo, no bairro da Compensa I, na Zona Oeste de Manaus. Durante a abordagem, os policiais descobriram que Carlos era foragido da justiça.

De acordo com o tenente Paulo Dionísio da Polícia Militar (PM), o suspeito ao avistar a viatura ficou nervoso e correu, tentando fugir dos policiais.

“Depois de uma perseguição, nós conseguimos prendê-lo. Descobrimos que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito era foragido da justiça e já estava comercializando entorpecentes na área”, declarou.

Com ele a Força Tática apreendeu 19 porções de oxi e mais nove de cocaína, além de R$20. O suspeito foi encaminhado ao 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.