Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Manaus

Foragido da justiça é preso com habilitação falsa

O acusado foi preso por policiais da 13º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) durante abordagem de rotina, onde Fábio apresentou e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada



1.jpg Fábio foi julgado em 13 de abril de 2004 por tráfico de drogas
26/11/2012 às 21:08

Fábio Araújo de Paiva, 28, foi preso na tarde desta segunda-feira (26), quando policiais da 13º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) o abordara. Fábio apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.  

Fábio foi imediatamente conduzido à cadeia publica, onde aguardará decisão da justiça, autuado em flagrante por uso de documentação falsificada.

Foragido

No 13º DIP, o delegado titular Walter Cabral constatou que o acusado era foragido da justiça. Ele foi julgado em 13 de abril de 2004 por tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado Walter, o mandado de prisão não havia sido expedido porque o acusado apresentou documentação falsa, naquela época usava o nome de Luiz Fábio Araújo de Paiva. “Hoje por toda a tecnologia a nosso favor, foi possível identificar a acusado e prendê-lo” destacou o delegado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.