Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Manaus

Foragido da Justiça é preso por violência doméstica e violação de domicílio em Manaus

Ele era foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) pelo crime de roubo e foi preso após invadir a casa da ex-sogra e agredir a ex-mulher



1.jpg Fabrício Duarte de Barros, o "bactéria", era foragido do regime semiaberto do Compaj e foi preso na manhã desta quarta (25)
25/07/2012 às 12:50

Fabrício Duarte de Barros, o "bactéria", 21, foi preso na manhã desta quarta-feira (25), após agredir a ex-mulher dentro da casa da mãe dela, na Travessa Portugal, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. Ele era foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) pelo crime de roubo.

De acordo com informações da polícia, ele foi preso por PMS da 3º Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele foi encaminhado para 3°Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e violação de domicílio.






Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.