Publicidade
Manaus
Manaus

Foragido da Justiça morre após troca de tiros com a polícia no Tarumã, Zona Oeste

Segundo o delegado Péricles do Nascimento, titular da DERFV, Joh estava sendo investigado após ter roubado o carro na terça-feira (2) 04/02/2016 às 11:36
Show 1
Ele havia sido identificado através da análise de imagens de câmeras de segurança
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O foragido da justiça Joh Kennedy Reis dos Santos, 21, foi morto após troca de tiros com policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), na rua Bagdá, loteamento Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste, no início da noite de quarta-feira.

Segundo o delegado Péricles do Nascimento, titular da DERFV, Joh estava sendo investigado após ter roubado o carro, modelo Prisma, de uma mulher em frente a uma drogaria, na Djalma Batista, na tarde de terça-feira (2).

A DERFV conseguiu identificar Joh, bem como a namorada dele, Valéria Pantoja Barriga, 21, durante a ação através da análise de imagens de câmeras de segurança.

Segundo Nascimento, quando a Polícia chegou a casa de Joh, o mesmo estava chegando em um veículo e já foi disparando contra os policiais, que recusaram e acertaram o suspeito. Caso foi registrado na DEHS.

Publicidade
Publicidade