Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Manaus

Foragido de Coari desde 2012 por ter matado duas mulheres é recapturado em Manaus

Elson da Encarnação Cavalcante, 31, cumpria pena no município amazonense, localizado a 363 Km da capital, por ter causado a morte de duas garotas em um acidente de trânsito, até fugir em 12 de abril de 2012



1.jpg Ele foi conduzido ao 19º DIP
12/11/2014 às 18:16

Um foragido da unidade prisional de Coari foi recapturado na tarde desta quarta-feira (12) por policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na avenida Laguna, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.

Elson da Encarnação Cavalcante, 31, cumpria pena no município amazonense, localizado a 363 Km da capital, por ter causado a morte de duas garotas em um acidente de trânsito, até fugir em 12 de abril de 2012.



Ele foi abordado pelos policiais militares por volta das 14h, após denúncias anônimas darem conta de suas características físicas, bem como de um nome falso que ele usava, "Josué", quando circulava pelo Lírio do Vale.

Quando os policiais notaram ele se apresentar como Josué, eles o conduziram à sede do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o questionaram até ele confessar que era, na verdade, Elson, e era mesmo foragido da Justiça.

Até a publicação desta matéria, ele ainda estava no 19º DIP e sua situação ainda estava sendo averiguada. Ele deverá ser remetido de volta para a sua unidade prisional de origem.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.