Publicidade
Manaus
Manaus

Foragido de RN é preso após arrombar carro em Manaus

Testemunhas informaram à polícia que o suspeito fugiu em direção a um beco no Alvorada após cometer o delito 20/08/2013 às 22:25
Show 1
Wellington admitiu a autoria do delito e disse que já tinha passagem na polícia de Natal (RN)
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Wellington Monteiro da Silva, 29, foragido da Justiça do Rio Grande do Norte (RN), foi preso na tarde dessa segunda-feira (19) suspeito de arrombar um carro e roubar uma maleta de dentro do automóvel, na rua 5 do bairro Alvorada 2, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime ocorreu também nesta segunda.

De acordo com a vítima do arrombamento, Wellington teria quebrado o vidro do veículo antes de levar a maleta do local. Testemunhas informaram à polícia que ele fugiu em direção a um beco após cometer o delito. Os policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e localizaram Welington a partir das características físicas dele, que foram denunciadas pelos populares.

Segundo a polícia, Wellington já tem envolvimento em quatro roubos majorado em Natal, capital do RN. Desde fevereiro de 2010 ele estava sendo procurado por envolvimento em quatro roubos majorado cometidos em Natal, capital do RN, e ele já chegou a cumprir pena no Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.

Antes da prisão, Wellington já vinha sendo investigado pela Polícia Civil há cerca de três meses, conforme assessoria. Ele foi autuado por roubo qualificado no 10º Distrito Integrado de Polícia. Wellington ficará preso na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa aguardando decisão da Justiça, que decidirá se ele retorna ou não para Natal (RN).

A maleta levada foi recuperada e devolvida para a vítima, que reconheceu os documentos pessoais.

*Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade