Publicidade
Manaus
Manaus

Foragido do Amapá é recapturado na Zona Sul de Manaus

Policiais militares efetuaram a prisão do foragido após denúncias anônimas que levaram até a localização 21/08/2013 às 09:58
Show 1
O foragido garantiu que havia mudado de vida na capital amazonense e estava trabalhando como vendedor ambulante
Bruna Souza e Thiago Monteiro Manaus, AM

Wagner Fortunato Medeiros, de 27 anos, veio do Amapá para refazer a vida em Manaus e acabou preso no início da noite de terça-feira (20), na avenida Constantino Nery, bairro Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus, em cumprimento de um mandado de prisão em aberto por roubo qualificado praticado no Estado onde morava.

Policiais militares efetuaram a prisão do foragido após denúncias anônimas que levaram até a localização. Wagner foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e negou ter cometido o crime.

Segundo o suspeito, quando morava no Amapá, ele respondia por outro crime e não por roubo, porém, o mesmo decidiu não informar quais as circunstâncias do caso. O foragido garantiu que havia mudado de vida na capital amazonense. “Estava trabalhando como vendedor ambulante para sustentar minha família e não cometi crime algum aqui em Manaus”, declarou.

O foragido será encaminhado na manhã desta quarta-feira (21) à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e ficará a disposição da justiça, que deve decidir se o mesmo retornará para cumprir a pena no Estado do Amapá.

Publicidade
Publicidade