Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Manaus

Foragido do Compaj cai de laje ao tentar fugir da polícia

Família teria chamado a polícia após o fugitivo entrar em crise causada pelo uso de entorpecentes



1.jpg O fugitivo foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio após o acidente
26/09/2013 às 18:11

Um dos fugitivos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) foi recapturado no início da tarde desta quinta-feira (26) após cair de uma laje. Segundo policiais do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Apoema Penas Pedrosa, 27, sofreu o acidente no momento em que era perseguido, após ele ter tentado agredir um familiar.

De acordo com o investigador Paulo Roberto, o fugitivo é usuário de drogas e tem dois mandados de prisão por crimes de tráfico e uso. “A família entrou em contato com a polícia porque o suspeito estava em um momento de crise provocado pelo uso de entorpecentes”, explicou.

Apoema estava escondido na casa da família, localizada na rua avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus, quando viu a polícia se aproximando do local. Segundo o investigador, o fugitivo teria subido na laje de um dos vizinhos quando caiu e se machucou.

Ele foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio nesta tarde e passou por procedimentos médicos como tomografia e raio-x, os quais constataram que estado dele é estável. Policiais do 2º DIP aguardam no hospital a alta médica do fugitivo e, até esta sexta-feira (27), ele retornará ao Complexo Penitenciário.  

*Colaborou a repórter Bruna Souza


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.