Publicidade
Manaus
'BRAYAN BREAK'

Foragido do Ipat que fez selfie comendo jaca em fuga vira jogo para celular

O jogo consiste em ajudar Brayan a pular muros de presídios sem deixá-lo encostar nos arames farpados. Quanto mais muros pular, mais pontos o jogador conseguirá e terá uma melhor posição no ranking do jogo 11/01/2017 às 20:45 - Atualizado em 11/01/2017 às 21:23
Show br1
O download do “Brayan Break” é gratuito para dispositivos que utilizam sistema Android, Firefox e Windows. Foto: Clovis Miranda
Rafael Seixas Manaus

Condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas, Brayan Bremer Quintelo Mota ficou conhecido pela mídia ao postar algumas fotos em seu perfil no Facebook comemorando a fuga do Instituto Prisional Antônio Trindade (Ipat), no último dia 1° de janeiro, em Manaus. Agora, a história do foragido da Justiça, que já postou foto comendo jaca e até dizendo que está “a caminho de Maués para somar com as solteiras”, virou um jogo de celular, intitulado “Brayan Break”, disponível para download gratuito para dispositivos que utilizam sistema Android, Firefox e Windows.

O jogo consiste em ajudar Brayan a pular muros de presídios sem deixá-lo encostar nos arames farpados. Quanto mais muros pular, mais pontos o jogador conseguirá e terá uma melhor posição no ranking do jogo. Na Google Play é possível saber que o jogo foi desenvolvido por um perfil chamado Igor Motaro e que está sendo oferecido pela 2D Viral Studio. A última atualização é datada do dia 9 de janeiro.

O conteúdo é livre. Brayan Bremer Quintelo Mota fugiu do Ipat no último dia 1° de janeiro, durante uma fuga em massa. No último dia 10, Gledson Thiago Castro de Oliveira, 29, um dos foragidos que aparecem com Brayan nas selfies após a fuga da cadeia foi preso em flagrante em Manaus, no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul da capital. Por sua vez, Brayan continua foragido.

Publicidade
Publicidade