Terça-feira, 22 de Setembro de 2020
ZONA NORTE

Foragido do regime aberto do Compaj é recapturado em casa no bairro Nova Cidade

Fragno Costa da Silva, 36, passará a cumprir sua pena por tráfico de drogas e furto no regime fechado do Compaj



foragido_123.JPG Fragno Costa da Silva cumpre pena por tráfico de drogas e furto, segundo delegado da PC. Foto: Divulgação
05/02/2018 às 18:43

O foragido Fragno Costa da Silva, 36, foi recapturado na manhã desta segunda-feira (05), por volta das 11h, em uma casa situada na Avenida Preciosa, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o titular do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Marcos Paulo Graciano, as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de delação, feita ao número (92) 99377-3405, o disque-denúncia do 15º DIP, informando que o infrator estava escondido em um imóvel no bairro Cidade Nova.



“Nos deslocamos até o endereço indicado a fim de averiguarmos a veracidade das informações e encontramos Fragno no local. Ele era considerado foragido do regime semiaberto do Compaj desde o dia 1º de abril de 2017, quando deixou de comparecer ao presídio, onde cumpria pena por tráfico de drogas e furto”, explicou o delegado.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Fragno será reconduzido ao Compaj, onde passará a cumprir pena em regime fechado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.