Publicidade
Manaus
Manaus

Foragido é baleado durante tentativa de execução na Zona Norte

Um homem identificado como ‘Androide’ chegou próximo de Frank e atirou várias vezes na direção do foragido que tentou fugir. Ele foi atingido por três tiros e segue internado em uma unidade hospitalar 02/09/2013 às 07:35
Show 1
Frank foi atingido por três tiros e segue internado no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo em estado estável
Bruna Souza Manaus, AM

Na noite deste domingo (1º), por volta das 20h30, o foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Frank William Lima de Araújo, de 23 anos, conhecido como ‘Bombado’, escapou de morrer após uma tentativa de homicídio na Zona Norte de Manaus. Ele foi atingido por três tiros e segue internado no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

De acordo com testemunhas, um homem identificado como ‘Androide’ chegou próximo de Frank e atirou várias vezes na direção em sua direção. O foragido ainda tentou correr, mas foi atingido por três tiros. Após o crime, o suspeito teria deixado o local a pé. A polícia trata o caso como uma tentativa de execução que pode ter sido a mando de traficantes rivais.

Segundo descrito no relatório de flagrantes da Polícia Militar, policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima. Frank foi levado ao hospital e segue internado em estado estável.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o caso não foi registro em nenhum Distrito Integrado de Polícia (DIP). A investigação sobre o crime começará assim que o registro for realizado.

Deve à justiça

O ‘Bombado’ estava foragido do sistema penitenciário desde o dia 27 de julho deste ano, onde cumpria pena no regime semiaberto e não retornou ao Compaj. Ele foi preso no dia 7 de junho de 2012 por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo após denúncias.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na ocasião, o suspeito estava vendendo entorpecentes na rua Bela Vista, no bairro Amazonino Mendes, também na mesma Zona, quando foi abordado por policiais.

Publicidade
Publicidade