Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Manaus

Foragido é preso após denúncia feita por telefone à polícia

Os policias militares receberam uma denúncia no telefone da linha direta da Cicom, onde a proprietária do estabelecimento comercial suspeitava de uma dupla que estaria armada dentro da drogaria



1.jpg
Eduardo Vaz Filho era fugitivo do Sistema Prisional
16/01/2013 às 13:54

Um dos 11 presos que fugiram depois de serrarem as grades de uma das celas do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no Km 8, da BR 174 (Manaus-Boa Vista), no dia 15 de outubro de 2012, foi recapturado na noite de terça-feira (15), por volta das 18h30.

Eduardo Vaz Filho, de 27 anos, foi preso após policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegarem a uma drogaria localizada na avenida Cosme Ferreira, no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus, onde ele e mais um homem estavam.

Os policias militares receberam uma denúncia no telefone da linha direta da Cicom, onde a proprietária do estabelecimento comercial, que não foi identificada, disse suspeitar de uma dupla que estava armada dentro da drogaria. Ao realizarem a abordagem aos homens, Eduardo se entregou e o outro suspeito conseguiu fugir com a arma de fogo.

Eduardo foi levado ao 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e lá foi constatado que o mesmo era foragido do sistema prisional desde o dia 15 de outubro, onde cumpria pena em regime fechado por roubo.

O delegado titular do 25° DIP, Adriano Félix, informou em coletiva que Eduardo será encaminhado ao Compaj no começo da tarde desta quarta-feira (16) após a finalização dos procedimentos policiais.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.