Publicidade
Manaus
Manaus

Foragido é preso após tentar fugir de barreira policial, na Zona Leste

Carlos Corrêa responde por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e é acusado de dois homicídios, em um dos casos ele chegou a ir ao velório da vítima 05/02/2016 às 12:49
Show 1
O homem preso se disse inocente
Kamyla Gomes Manaus (AM)

O feirante Carlos Andrade Corrêa, 34, conhecido como ‘Pacu’, foi preso por volta de 12h, desta quinta-feira (4), após tentar fugir de uma barreira policial na bola do Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus.

Ao chegar no 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi constado que o homem estava foragido do sistema penitenciário desde 2014. Ele cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Segundo investigação da polícia, ele está envolvido em pelo menos dois homicídios.

De acordo com o delegado titular do 25º DIP, Cícero Tulio, Pacu é considerado um dos chefes do tráfico de drogas na Zona Leste.  O homem responde pelo homicídio de Rafael Costa de Souza, 21, executado com oito tiros em fevereiro do ano passado. A outra vítima é a vendedora Priscila dos Santos Arcos, morta no dia 27 de janeiro desse ano com dois tiros no peito.

Conforme o delegado, Pacu ainda chegou a ir ao velório de Priscila. Carlos Corrêa, por sua vez, alegou inocência e que era um homem trabalhador, sem envolvimento com nada de errado. Agora, ele seguirá para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro da capital.

Publicidade
Publicidade