Publicidade
Manaus
CRIME

Foragido é recapturado após roubar dinheiro e fraldas de drogarias em Manaus

Diogo Cabral de Oliveira, 26, alegou à polícia que roubava as fraldas por conta do nascimento da filha. Ele era foragido há três anos por crime de latrocínio 15/05/2018 às 17:09
Show drogarias
Diogo Cabral de Oliveira. Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O foragido da Justiça Diogo Cabral de Oliveira, o “Dioguinho”, 26, foi preso na manhã desta terça-feira (15) por policiais do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP) por ser autor de roubos em drogarias da cidade. À polícia ele revelou ter assaltado ao menos dez estabelecimentos por conta do nascimento da filha. Além do dinheiro do caixa, ele roubava também fraldas. A informação é da delegada titular do 11° DIP, Rita de Cássio.

Segundo ela, “Dioguinho” foi localizado na casa de uma prima, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, após uma denúncia. Ele possuía um mandado de prisão preventiva e era procurado pela delegacia por roubo em cinco drogarias. “Confirmado, nós temos cinco roubos, mas ele revelou que foram pelo menos dez farmácias”, disse ela.

“Dioguinho” praticava os crimes usando o mesmo modo de operação, se passando por cliente e anunciava em seguida o assalto. Ele pegava fraldas e, ao se dirigir ao caixa, sacava uma pistola. Em depoimento alegou falta de emprego. Segundo a delegada, o acusado era foragido há três anos por crime de latrocínio e deve ficar à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade