Publicidade
Manaus
Manaus

Foragidos da Justiça são presos após roubarem carro no conjunto São Lucas, no Tancredo Neves

André Luiz da Silva, 26, e Rodrigo Hauder Rocha Carvalho, 29, foram presos por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam)  23/08/2015 às 17:00
Show 1
De acordo com os policiais da Rocam, os suspeitos entraram na casa da vítima, no conjunto São Lucas, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste, de onde roubaram um carro modelo Honda Fit, de cor branca, e fugiram
Kelly Melo Manaus (AM)

Foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, André Luiz da Silva, 26, e Rodrigo Hauder Rocha Carvalho, 29, foram presos por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) após roubarem um carro de um rapaz de 20 anos, na madrugada de do último domingo (23).

De acordo com os policiais da Rocam, os suspeitos entraram na casa da vítima, no conjunto São Lucas, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste, de onde roubaram um carro modelo Honda Fit, de cor branca, e fugiram.

A dupla foi abordada no bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte, após os policiais terem recebidos informações sobre o roubo e avistarem o veículo com as mesmas características repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).  Os PMs confirmaram que o roubo do carro e deram voz de prisão aos suspeitos.

Os dois foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Tancredo Neves, e confessaram o crime. Com eles, a polícia também encontrou uma faca. André e Rodrigo foram autuados em flagrante por roubo e já baixaram para a penitenciária. 

Publicidade
Publicidade