Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Manaus

Força Tarefa da SSP desarticula 'escritório do tráfico' em Manaus

Força Tarefa desarticula o "escritório do tráfico" no Armando Mendes. No estabelecimento, foram encontradas 200 porções supostamente de oxi. Dois menores possivelmente recrutados para o tráfico também foram apreendidos



1.jpg Trio teve o "escritório do tráfico" fechado por policiais da Força Tarefa
05/08/2014 às 21:20

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) prenderam nesta terça-feira (5), Dhemeson Rodrigues Marinho, 29, conhecido como “Gaga”; João Carlos Castro da Silva, 28, o "Casinha"; e Geiciane Abraão da Silva 25, conhecido como “cabeludo". O trio é suspeito de comercializar entorpecentes no bairro Armando Mendes. A prisão aconteceu na rua Penetração 4, zona Norte de Manaus.

Os investigadores informaram ainda que a prisão só foi feita após uma denúncia via 181 diziam que no local, uma quadrilha traficava entorpecentes no local. No endereço, a equipe localizou o suposto líder do bando, Dhemeson, que morava em um apartamento onde funcionava o seu “escritório do tráfico" 24h por dia.



No estabelecimento foram encontrados 200 porções supostamente de oxi, uma suposta pedra de oxi de 80 gramas, uma balança de precisão, trinta e oito reais, seis telefones celulares e apetrechos para preparo e embalo da droga. Dois menores que tinham sido recrutados para vender entorpecente também foram apreendidos.

De acordo com o registro da ocorrência lavrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o trio irá responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Após os procedimentos, os três foi encaminhado para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.