Publicidade
Manaus
Manaus

Força Tarefa da SSP prende quadrilha ligada ao narcotraficante João Branco'

Após denúncia ao disque 181 da SSP-AM, a quadrilha foi flagrada em uma casa na rua Andorinha, no bairro Cidade de Deus 09/10/2014 às 11:12
Show 1
“Rogerinho” e os outros dois comparsas: Antônio Lúcio Pereira Gomes, 22, e Antônio Penha Carvalho Gomes Neto, 19, foram encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa
acritica.com ---

Um dos traficantes mais procurados de Manaus, Rogério da Silva Lima, 28, vulgo "Rogerinho" foi preso na tarde desta quarta-feira (8), pela Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), na zona Norte de Manaus. Além dele, mais duas pessoas foram presas e um adolescente de 16 anos apreendido.

Após denúncia ao disque 181 da SSP-AM, a quadrilha foi flagrada em uma casa na rua Andorinha, no bairro Cidade de Deus, com quase dois quilos de cocaína, oxi e maconha, além de uma balança de precisão, R$ 2.900 e um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Segundo os policiais da Força-Tarefa "Rogerinho" tem dois processos por tráfico de drogas e é um dos líderes da quadrilha de João Pinto Carioca, 39, o "João Branco", considerado um dos principais narcotraficantes do Estado, suspeito de 20 homicídios, e que está foragido do sistema prisional do Amazonas. "O acusado, assim como o “chefe” dele é considerado extremamente violento, segundo relato dos moradores da comunidade Fazendinha", disse.

 “Rogerinho” e os outros dois comparsas: Antônio Lúcio Pereira Gomes, 22, e Antônio Penha Carvalho Gomes Neto, 19, foram encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. Já o adolescente foi para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade