Domingo, 16 de Junho de 2019
Manaus

Força-Tarefa prende foragido da Justiça e homem suspeito de assaltos no bairro São Lázaro

O foragido da Justiça Fabrício Freitas Pedrosa, 20 anos, e Fabiano da Silva Charles, 35 anos, foram presos no bairro São Lázaro, zona Sul de Manaus



1.jpg Fabrício Freitas Pedrosa, 20 anos, e Fabiano da Silva Charles, 35 anos, foram presos no bairro São Lázaro, zona Sul de Manaus
27/11/2013 às 18:09

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam, na tarde desta quarta-feira (27), o foragido da Justiça Fabrício Freitas Pedrosa, 20 anos, e Fabiano da Silva Charles, 35 anos, por porte ilegal de armas, no bairro São Lázaro, zona Sul de Manaus.

Após denúncia anônima, os policiais prenderam Fabiano da Silva, na rua São Lázaro. De acordo com a denúncia, o suspeito possuía uma arma de fogo e praticava diversos assaltos a residências na zona Sul.

Além da arma, na casa de Fabiano, os policiais encontraram diversos eletroeletrônicos sem comprovação de compra, que foram apreendidos. Ele foi levado para o 7º Distrito Integrado de Polícia, junto com os materiais apreendidos.

Também no mesmo DIP, os policiais da Força-Tarefa da SSP apresentaram o foragido da Justiça Fabrício Freitas Pedrosa, 20 anos, preso em outra ocorrência policial.

Ele foi preso na rua Epitácio Pessoa, também no bairro São Lázaro, após denúncia anônima. Ao ser abordado, Fabrício disse que era foragido do Ipat e não resistiu a prisão.

*Com informações de assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.