Domingo, 16 de Junho de 2019
Manaus

Força-tarefa prende homem por envolvimento em homicídio ocorrido no ano passado

‘Romarinho’ foi identificado como mentor do assalto que aconteceu em janeiro deste ano na casa de um diretor da rede de supermercados DB e já tem passagem na polícia por dois homicídios e um roubo



1.jpg ‘Romarinho’ foi identificado como mentor do assalto que aconteceu em janeiro deste ano na casa de um diretor da rede de supermercados DB e já tem passagem na polícia por dois homicídios e um roubo
18/09/2013 às 11:51

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AM) prenderam na noite desta terça-feira (17) Romário Corvelo Fonseca, 23, conhecido como ‘Romarinho’. De acordo com a polícia, ‘Romarinho’ tem envolvimento em um homicídio ocorrido em 2012.

Romário foi preso na avenida José Henrique, próximo ao parqueamento do Detran/AM, na zona norte de Manaus.

A polícia chegou até ele após receber denuncias anônimas através do 181, informando que o mesmo teria envolvimento com o tráfico de drogas e que receberia uma encomenda de 10 kg de maconha vinda da cidade de Boa Vista (RR).

‘Romarinho’ foi abordado no momento em que estava em um veículo modelo Fox de cor vermelha e placas LRE 0977. Na ocasião ele apresentou um documento com o nome de Sergio Rafael Corvelo Fonseca para tentar se livrar a polícia.

Após consulta no departamento de inteligência, a polícia constatou que se tratava de ‘Romarinho’ e que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto por envolvimento na morte de Jessé Vieira dos Santos, morto com 12 tiros no passado, no bairro de São Francisco.

‘Romarinho’ foi identificado como mentor do assalto que aconteceu em janeiro deste ano na casa de um diretor da rede de supermercados DB e já tem passagem na polícia por dois homicídios e um roubo.

*com informações da repórter Bruna Souza




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.