Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Força Tarefa prende mais um foragido do Compaj

Alessandro de Lima Pereira, 28 anos, é condenado por roubo. Ele foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17)


17/04/2013 às 10:56

O fugitivo do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Alessandro de Lima Pereira, 28 anos, foi recapturado por policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) na manhã desta quarta-feira (17).

Ele que é condenado por roubo, estava foragido desde o dia 2 de março. Alessandro, foi encontrado na casa número 10, rua 18, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

 O coordenador da operação, delegado Oscar Cardoso, disse que a equipe da Força-Tarefa seguiu informações prestadas por um cidadão ao Disque-Denúncia 181, que apontavam que Alessandro toda noite se escondia naquele endereço, de propriedade de um ex-detento do Compaj, segundo afirmou o acusado.

“Durante alguns dias observamos o movimento do suspeito, que passava o dia fora e à noite ia dormir nessa casa, contando com o apoio do colega, que também já foi presidiário”, disse.

 Cardoso acrescentou que, no momento do flagrante, Alessandro se encontrava com a mulher do amigo na casa, e não ofereceu resistência à prisão. O delegado disse que todas as equipes das polícias Civil e Militar e unidades especializadas, como Fera, Rocam, Força-Tarefa, Força Tática e as delegacias estão de posse das fotografias e informações dos fugitivos para que todos sejam recapturados.

*Com informações da assessoria de imprensa

publicidade
publicidade
Cinco visitantes são flagradas com drogas nas partes íntimas em prisões de Manaus
Três motoristas são presos em Manaus durante operações da Lei Seca
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.