Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
Manaus

Força Tarefa prende mais um foragido do Compaj

Alessandro de Lima Pereira, 28 anos, é condenado por roubo. Ele foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17)



1.jpg Ele foi encontrado na casa número 10, rua 18, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus
17/04/2013 às 10:56

O fugitivo do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Alessandro de Lima Pereira, 28 anos, foi recapturado por policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) na manhã desta quarta-feira (17).

Ele que é condenado por roubo, estava foragido desde o dia 2 de março. Alessandro, foi encontrado na casa número 10, rua 18, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.



 O coordenador da operação, delegado Oscar Cardoso, disse que a equipe da Força-Tarefa seguiu informações prestadas por um cidadão ao Disque-Denúncia 181, que apontavam que Alessandro toda noite se escondia naquele endereço, de propriedade de um ex-detento do Compaj, segundo afirmou o acusado.

“Durante alguns dias observamos o movimento do suspeito, que passava o dia fora e à noite ia dormir nessa casa, contando com o apoio do colega, que também já foi presidiário”, disse.

 Cardoso acrescentou que, no momento do flagrante, Alessandro se encontrava com a mulher do amigo na casa, e não ofereceu resistência à prisão. O delegado disse que todas as equipes das polícias Civil e Militar e unidades especializadas, como Fera, Rocam, Força-Tarefa, Força Tática e as delegacias estão de posse das fotografias e informações dos fugitivos para que todos sejam recapturados.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.