Publicidade
Manaus
Manaus

Força Tática desarticula quadrilha que vendia drogas na Zona Leste de Manaus

De acordo com informações do tenente Lehnemann, a polícia já havia recebido uma denúncia anônima e estava monitorando o local há duas semanas 19/07/2013 às 12:38
Show 1
A polícia já havia recebido uma denúncia anônima e estava monitorando a quadrilha há duas semanas
acritica.com Manaus

Seis pessoas, entre elas duas mulheres, foram presas na noite desta quinta (18) no Zumbi I, Zona Leste de Manaus, suspeitas de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu após policiais militares da Força Tática monitorarem o grupo, que vendia os entorpecentes em uma residência na área.

Segundo informações repassadas pelo tenente Lehnemann, uma denuncia anônima há duas semanas, levou a guarnição ao lugar. Na ação foram presos Henock ferreira Rodrigues, 35, Erisson Figueiredo Monteiro, 33, José Freitas de Oliveira, 26, Mauricio Jacauna da Silva, 26 e duas mulheres identificadas como Eliziele Ferreira Alves, 27 e Robelita Ferreira Rodrigues, 39.

Ainda com informações do tenente, junto a quadrilha foram encontradas 69 porções grandes (provavelmente de pasta base de cocaína), 84 papelotes de (provavelmente de maconha prensada), duas porções grandes (provavelmente de pó de cocaína), duas balanças de precisão, R$ 49 em espécie, um revólver calibre 38 com sete munições intactas, além de um cachimbo em entalhe de erva e materiais para refino e embalo de entorpecentes.

Todos foram encaminhados para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis.


Publicidade
Publicidade