Publicidade
Manaus
Manaus

Força Tática detém dois dos três infratores que assaltaram ônibus no Cidade de Deus

Dupla assaltou um ônibus da linha 065 e havia fugido em direção a um matagal 23/09/2015 às 17:10
Show 1
Sales Soares Tavares, 18 anos, e o menor de idade B. S. R, 13 anos, foram detidos por policiais militares da Força Tática
Acritica.com Manaus (AM)

Policiais militares da Força Tática detiveram, no início da tarde desta quarta-feira (23), Sales Soares Tavares, 18 anos, e o menor de idade B. S. R, 13 anos, após assalto em ônibus coletivo no bairro Cidade de Deus, na Zona Leste de Manaus.

O fato ocorreu por volta das 13h, quando a viatura 9691 da Força Tática, a comando do cabo PM J. Muller com apoio dos soldados PM R. Assis, Maciel Paiva e Keyceane, em patrulhamento ostensivo pelas ruas do bairro, se deparou com pedido de apoio de um transeunte o qual disse que três homens teriam assaltado um ônibus da linha 065 e que haviam fugido em direção a um matagal.

Os policiais fizeram buscas no local citado pela vítima e encontraram dois dos acusados próximo ao Jardim Botânico. Com eles foi encontrado uma faca e um celular. Os outros objetos do roubo foram levados pelo terceiro infrator que conseguiu fugir.

Os acusados fora conduzidos ao 30º Distrito Integrado de Polícia (30º DIP) para procedimentos cabíveis. Informações, denúncias e pedido de apoio podem ser feitos diretamente ao comandante da Força Tática, tenente coronel PM Jorge Alves, por meio do telefone 9 8842-1802 e 9 9428-4400, diretamente na unidade policial, localizada na rua Dr. Machado, s/n, Praça 14 de Janeiro (antigo batalhão de trânsito), ou ainda, através do Linha Direta (92) 9 8842-1918.

Denúncias também podem ser feitas pelo aplicativo InforMe da Polícia Militar. A ferramenta está disponível aos celulares que operam na plataforma Android e pode ser baixado gratuitamente na Play Store do Google.

Publicidade
Publicidade