Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Manaus

Força Tática detém dois dos três infratores que assaltaram ônibus no Cidade de Deus

Dupla assaltou um ônibus da linha 065 e havia fugido em direção a um matagal



1.jpg Sales Soares Tavares, 18 anos, e o menor de idade B. S. R, 13 anos, foram detidos por policiais militares da Força Tática
23/09/2015 às 17:10

Policiais militares da Força Tática detiveram, no início da tarde desta quarta-feira (23), Sales Soares Tavares, 18 anos, e o menor de idade B. S. R, 13 anos, após assalto em ônibus coletivo no bairro Cidade de Deus, na Zona Leste de Manaus.

O fato ocorreu por volta das 13h, quando a viatura 9691 da Força Tática, a comando do cabo PM J. Muller com apoio dos soldados PM R. Assis, Maciel Paiva e Keyceane, em patrulhamento ostensivo pelas ruas do bairro, se deparou com pedido de apoio de um transeunte o qual disse que três homens teriam assaltado um ônibus da linha 065 e que haviam fugido em direção a um matagal.



Os policiais fizeram buscas no local citado pela vítima e encontraram dois dos acusados próximo ao Jardim Botânico. Com eles foi encontrado uma faca e um celular. Os outros objetos do roubo foram levados pelo terceiro infrator que conseguiu fugir.

Os acusados fora conduzidos ao 30º Distrito Integrado de Polícia (30º DIP) para procedimentos cabíveis. Informações, denúncias e pedido de apoio podem ser feitos diretamente ao comandante da Força Tática, tenente coronel PM Jorge Alves, por meio do telefone 9 8842-1802 e 9 9428-4400, diretamente na unidade policial, localizada na rua Dr. Machado, s/n, Praça 14 de Janeiro (antigo batalhão de trânsito), ou ainda, através do Linha Direta (92) 9 8842-1918.

Denúncias também podem ser feitas pelo aplicativo InforMe da Polícia Militar. A ferramenta está disponível aos celulares que operam na plataforma Android e pode ser baixado gratuitamente na Play Store do Google.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.