Domingo, 13 de Outubro de 2019
Manaus

Força Tática prende trio suspeito de fazer arrastão pelos bairros Petrópolis, Japiim e São Francisco

Segundo a polícia, o trio circulava armado pelas ruas da cidade dentro de um veículo Siena, que era furtado. Eles abordaram e roubaram vítimas em via pública



1.gif Eles foram autuados por roubo e serão levados para cadeia
03/02/2015 às 11:44

Três homens foram presos na madrugada terça-feira (3), em Manaus, por serem suspeitos de realizarem arrastões pelos bairros Japiim, Petrópolis e São Francisco, nas zonas Sul e Centro-Sul da capital. Eles fizeram pelo menos cinco vítimas e foram presos pela Força Tática da Polícia Militar.

Após denúncias das cinco vítimas em delegacias da cidade, uma equipe da Força Tática da PM foi às ruas e, em patrulhamento, abordou justamente o veículo usado pelos assaltantes, um Siena de cor cinza que era furtado, na avenida Cosme Ferreira, na Zona Leste da capital.

No carro estavam Darlan Lopes Carvalho, 21, Yago Castro Campelo, 22, e Felipe Araújo de Souza, 20, além de um revólver calibre 38 com cinco munições e diversos objetos pessoais das vítimas, como dois celulares. Os infratores foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo a polícia, o trio circulava pelas ruas dentro do Siena e roubava as vítimas em via pública. As vítimas foram ao 1º DIP e reconheceram os infratores. Eles foram autuados em flagrante por roubo e serão levados para a cadeia pública de Manaus, no Centro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.