Publicidade
Manaus
POLÍCIA

Irmãos detentos que fugiram do CDPM 2 por túnel são recapturados em sítio na BR-174

André e Andrezo afirmaram que estavam escondidos no local, que fica a 10 quilômetros da unidade prisional, desde a fuga, há 62 dias. Mais 27 seguem foragidos 14/07/2018 às 16:13 - Atualizado em 15/07/2018 às 02:24
Show cdpm2
Foto: Divulgação
Vitor Gavirati Manaus (AM)

Os irmãos Andrezo Jackson Souza da Silva e André Souza da Silva, dois dos 35 detentos que fugiram do Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDPM 2) por um túnel em maio deste ano, foram recapturados por policiais militares da Força Tática na tarde deste sábado (14), em um sítio no Km 18 da BR-174 (Manaus - Boa Vista).

De acordo com o tenente Dutra, a Força Tática chegou à dupla de irmãos, que respondem por crimes de latrocínio e homicídio, por volta de 14h, após receberem denúncias pela Central de Operações. Uma espingarda e quatro armas de fabricação caseira foram apreendidas com a dupla.

O sítio onde os dois foragidos estavam escondidos fica distante a aproximadamente 10 quilômetros do CDPM 2. Os foragidos afirmaram aos policiais que estavam no local desde a fuga, ocorrida há 62 dias. Andrezo e André também afirmaram terem participado da escavação do túnel utilizado para a fuga.

Com a prisão dos dois, 27 fugitivos seguem foragidos do do CDPM 2. Após serem recapturados, os dois homens foram levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Oeste de Manaus.

Publicidade
Publicidade