Fornecimento de água em Manaus deve ser normalizado ao longo do dia, diz empresa
Normalização acontece gradativamente em quatro zonas da capital, mas não há previsão para quatro bairros da região Sul. Obra emergencial da Prefeitura provocou suspensão, segundo a Águas de Manaus
O abastecimento de água em quatro zonas geográficas de Manaus está sendo reestabelecido gradativamente, neste sábado (16), mas ainda não há previsão para a normalização do serviço em quatro bairros da região Sul. A informação foi divulgada pela concessionária Águas de Manaus, em boletim, às 13h.
Uma obra emergencial em galeria de drenagem profunda na rua Emílio Moreira, Praça 14 de Janeiro, realizada pela Prefeitura levou a Águas de Manaus a paralisar o Complexo de Produção da Ponta do Ismael por segurança. A medida afetou o abastecimento nas zonas Sul, Centro-sul, Oeste e parte da Leste.
Segundo a concessionária, não há previsão de normalização do abastecimento de água nos bairros Cachoeirinha, São Francisco, Conjunto Costa e Silva e Praça 14 de Janeiro.
“A Ponta do Ismael já está funcionando e o abastecimento de água tratada acontece gradativamente nas regiões afetadas. Ele deve ser normalizado ao longo do dia”, diz a Águas de Manaus no boletim.