Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
falta-agua_98EE50BF-DC93-4024-804A-4BA7FCDBD7FB.JPG
Foto: Reprodução/Internet
publicidade
publicidade

TRANSTORNO

Fornecimento de água em Manaus deve ser normalizado ao longo do dia, diz empresa

Normalização acontece gradativamente em quatro zonas da capital, mas não há previsão para quatro bairros da região Sul. Obra emergencial da Prefeitura provocou suspensão, segundo a Águas de Manaus


16/03/2019 às 14:40

O abastecimento de água em quatro zonas geográficas de Manaus está sendo reestabelecido gradativamente, neste sábado (16), mas ainda não há previsão para a normalização do serviço em quatro bairros da região Sul. A informação foi divulgada pela concessionária Águas de Manaus, em boletim, às 13h.

Uma obra emergencial em galeria de drenagem profunda na rua Emílio Moreira, Praça 14 de Janeiro, realizada pela Prefeitura levou a Águas de Manaus a paralisar o Complexo de Produção da Ponta do Ismael por segurança. A medida afetou o abastecimento nas zonas Sul, Centro-sul, Oeste e parte da Leste.

publicidade

Segundo a concessionária, não há previsão de normalização do abastecimento de água nos bairros Cachoeirinha, São Francisco, Conjunto Costa e Silva e Praça 14 de Janeiro.

“A Ponta do Ismael já está funcionando e o abastecimento de água tratada acontece gradativamente nas regiões afetadas. Ele deve ser normalizado ao longo do dia”, diz a Águas de Manaus no boletim.

publicidade
publicidade
Música clássica inspira exposições fotográficas em cartaz na capital
Águas de Manaus abre vagas de emprego para nível médio, técnico e superior
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.