Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
ABASTECIMENTO

Fornecimento de água em 4 bairros da Zona Sul será normalizado até segunda-feira (18)

Águas de Manaus está abastecendo os locais com o envio de água por meio de carros-pipa a pontos prioritários



show_agua1_8BB11E92-3D20-4DDA-B924-F4BD10DC7586.jpg Foto: Reprodução
16/03/2019 às 18:56

Os bairros Cachoeirinha, São Francisco, Conjunto Costa e Silva e Praça 14 de janeiro, localizados na Zona Sul, terão os serviços de fornecimento de água parcialmente restabelecidos até a próxima segunda-feira (18), conforme nota divulgada pela Águas de Manaus na tarde deste sábado (16).

“Os locais estão com o abastecimento de água suspenso por medida de segurança para que a Prefeitura de Manaus possa realizar o reparo na galeria de drenagem onde está a tubulação danificada, que fica a 12 metros de profundidade embaixo de uma casa”, diz a concessionária na nota, referindo-se à obra de reparo que está sendo feita após o rompimento da rede de drenagem na rua Emílio Moreira, bairro Praça 14 de Janeiro.



Parte da Zona Sul está com o fornecimento de água suspenso por questões de segurança. A Água de Manaus abastece os locais com o envio de água por meio de carros-pipa a pontos prioritários.

Segundo a empresa, para que o abastecimento de água dos quatro bairros seja normalizado, os técnicos começarão os trabalhos na madrugada deste domingo (17). Segundo a concessionária, uma rede hidráulica secundária e menor possibilitará a abastecimento de parte dos quatro bairros. A intervenção emergencial consiste em um desvio que vai isolar aquela área.

Outras zonas

Mais cedo a Águas de Manaus havia divulgado nota dizendo que o fornecimento nas zonas Sul, Centro-Sul, Oeste e parte da Leste seria normalizado gradativamente ao longo do dia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.