Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
DEVIDO A CHUVA

Forro de delegacia desaba no bairro Cidade de Deus durante temporal em Manaus

Ninguém ficou ferido. O atendimento ao público e o trabalho dos policiais civis no 13º DIP também não foram afetados



1dc2145b-f0a2-4619-923d-50b157e982ee.jpg Foto: Euzivaldo Queiroz
07/08/2017 às 11:41

Parte do forro do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegacia localizada no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, desabou na madrugada desta segunda-feira (7) durante o temporal que atingiu a cidade. Ninguém ficou ferido porque a delegacia não funciona 24 horas. O atendimento ao público e o trabalho dos policiais não foram afetados.

“Foi durante a madrugada. Quando a gente chegou, o forro estava arreado. Não tinha funcionários e ninguém foi atingido porque a delegacia não funciona à noite, só durante o dia. Foi chamada a manutenção, que já está providenciando o conserto. O pessoal está consertando e daqui a pouco está tudo certo”, afirmou o delegado Jander Mafra, titular do 13º DIP.



A parte do forro que desabou na delegacia fica localizada na área das cadeiras disponíveis ao público, na frente dos banheiros, no trecho entre o local de atendimento e a porta que dá acesso à 13ª Companhia Interativa Comunitparia (Cicom) da Polícia Militar. A porta de entrada e saída do 13º DIP não ficou interditada.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o forro já estava em manutenção.  “De acordo com o delegado Jander Mafra, titular do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), informamos que o forro do teto da unidade policial já se encontra em manutenção e não prejudicou o funcionamento da delegacia”.

Devido ao temporal, ocorreram vários casos de destelhamento, desabamento de árvores sobre casas e um desabamento de residência na cidade. A Defesa Civil Municipal havia registrado pelo menos 21 ocorrências através de chamados pela Central 199 até as 9h de hoje.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.