Terça-feira, 21 de Maio de 2019
ÁREA PERIGOSA

Forte chuva assusta moradores da rua Conservatória, no bairro Riacho Doce

Em vídeo enviado por moradora da área é possível ver que as águas da chuva estão invadido casas e moradores estão praticamente ilhados



27/12/2016 às 10:23

A forte chuva que atinge Manaus na manhã desta terça-feira (27) está assustando moradores da rua Conservatória, antes conhecida como Ayrton Senna, no bairro Riacho Doce, na Zona Norte de Manaus.

A dona de casa Idalena Vieira, 35, enviou um vídeo com exclusividade para a reportagem do Portal A Crítica mostrando a situação que se encontra a rua. Nas imagens é possível ver que a água está invadindo casas e os moradores estão praticamente ilhados. O volume de água é tanto que toda a rua está alagada.

No último dia 23 de outubro, um domingo, um forte temporal deixou os moradores da rua Conservatória ilhados dentro das suas casas. Sem ter como ir e vir, eles tiveram que aguardar por quase 1 hora para transitar livremente no local.

A Defesa Civil de Manaus informou que imagens do radar e do satélite meteorológico de Manaus mostraram áreas de instabilidade no Leste da capital, revelando eventos de chuva moderada a forte e possíveis trovoadas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.