Publicidade
Manaus
MUITA ÁGUA

Forte chuva atinge Manaus na manhã desta quinta-feira (6)

Energia foi interrompida em alguns bairros da cidade e trânsito foi prejudicado. Manaustrans recomendou atenção 06/10/2016 às 11:32 - Atualizado em 06/10/2016 às 13:37
Show whatsapp image 2016 10 06 at 11.15.04
Na avenida Constantino Nery, na região do Parque dos Bilhares, onde passa o Igarapé do Mindu, a água já invadiu a pista (Foto: Euzivaldo Queiroz)
acritica.com Manaus (AM)

Uma forte chuva atingiu Manaus desde pouco antes das 11h desta quinta-feira (6). Por conta do temporal, uma árvore caiu em cima de três carros que estavam estacionados na sede da Defensoria Pública do Estado (DPE), no bairro Adrianópolis. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve diversas ocorrências de quedas de árvore nas zonas Leste e Norte de Manaus. 

A chuva também deixou vários bairros sem energia. Aleixo e Adrianópolis são alguns dos bairros onde o fornecimento foi interrompido. Semáforos também pararam de funcionar por conta do tempo.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o semáforo que fica no cruzamento da avenida Djalma Batista com a rua Pará, no Vieiralves, ficou sem funcionamento.

Na avenida Constantino Nery, na região do Parque dos Bilhares, onde passa o Igarapé do Mindu, a água já invadiu a pista e prejudicou bastante o tráfego de veículos.

De acordo com a Defesa Civil do Município, até 12h30, três ocorrências haviam sido registradas: um deslizamento de barranco na rua Criciúma, no bairro Novo Israel, um destelhamento de casa no bairro Educandos e o risco de um tombamento de árvore na avenida Darcy Vargas. Não há informações de vítimas. 

Publicidade
Publicidade