Publicidade
Manaus
CONTRATEMPO

Forte chuva cancela Feira do Paço em homenagem ao artista Moacir Andrade

A edição de hoje seria uma das homenagens in memoriam que o instituto fará a Moacir Andrade, um dos grandes ícones das artes plásticas do Estado do Amazonas 08/10/2017 às 17:20 - Atualizado em 08/10/2017 às 17:21
Show moacir
Moacir Andrade. Foto: Arquivo AC
Paulo André Nunes Manaus (AM)

A forte chuva da manhã e parte da tarde deste domingo (8) provocou o cancelamento da Feira do Paço, evento de economia criativa que acontece sempre aos segundos domingos do mês no Paço Municipal, no entorno da Praça Dom Pedro 2º, em frente ao Paço da Liberdade, no Centro Histórico da capital amazonense.

O cancelamento foi confirmado nas redes sociais do Instituto Amazônia, oscip que organiza o evento. A edição de hoje seria uma das homenagens in memoriam que o instituto fará a Moacir Andrade, um dos grandes ícones das artes plásticas do Estado do Amazonas. O evento de celebração ao artista foi transferido para o dia 12 de novembro. 

O Instituto Amazônia ressalta que as atividades em homenagem ao artista terão continuidade este mês. A próxima será nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 no Centro de Convenções Vasco Vasquez, na avenida  Constantino Nery, 5.001, durante a 32ª Feira de Livros do Sesc Amazonas.

Considerada a maior feira de rua da cidade, e com entrada franca, a Feira do Paço reúne mais de 100 empreendedores e 400 profissionais de 10 setores da economia criativa, concentrando vários segmentos, como cultura, gastronomia, moda, vestuário, acessórios, beleza, diversão, música, entretenimento e muito mais.

A iniciativa integra o projeto de requalificação do Centro Histórico de Manaus e Espaço São Vicente que é realizado pelo Instituto Amazônia.

Publicidade
Publicidade