TRANSTORNO

Forte chuva em Manaus suspende início de vacina contra gripe em idosos

Cadastramento, feito online, está mantido - veja o link para cadastrar um idoso ou idosa de sua família. De acordo com a Prefeitura de Manaus, trabalho de vacinação começará nesta terça-feira

Portal A Crítica
23/03/2020 às 12:29.
Atualizado em 22/03/2022 às 16:49

((Fotos: Divulgação))

A forte chuva que atinge Manaus na manhã desta segunda-feira fez com que a Prefeitura de Manaus adiasse o início da campanha de vacinação contra a gripe, que deverá ter início nesta terça-feira, 24/3.

Hoje, segundo nota da Prefeitura, o trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) ficará concentrado no cadastro dos idosos a partir de 60 anos, que deve ser feito on-line no site da Semsa, ou diretamente no link: http://imuniza.manaus.am.gov.. Para os idosos acompanhados pela Estratégia Saúde da Família (ESF), as equipes seguirão os cadastros individuais já existentes.

Ao acessar o link, uma mensagem direcionará para a página de cadastro. Será necessário preencher as informações do idoso a ser vacinado – CPF, data de nascimento, telefone para contato e nome completo. Na etapa seguinte deverão ser indicados os dados de endereço completo, como CEP e ponto de referência. Em seguida, um endereço de e-mail para contato. A quarta tela será para conferência dos dados, possibilitando a correção, caso seja necessário. A última tela terá a mensagem de confirmação do cadastro, com a orientação que o idoso aguarde que a equipe de vacinação irá até ele.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por