Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
Capturar.JPG
publicidade
publicidade

SANGUE FRIO

Foto de casal envolvido em morte de cabeleireiro é divulgada por delegacia

De acordo com o titular da Dehs, até o momento chegaram muitas informações sobre a motivação do assassinato


30/08/2017 às 20:43

O delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou a foto do casal envolvido na morte do cabeleireiro João Felipe Oliveira Martins, de 23 anos. A imagem está nítida e o delegado acredita que com a divulgação, logo os suspeitos serão delatados pela população.

De acordo com o delegado, até o momento chegaram muitas informações sobre a motivação do assassinato e todas estão sendo filtradas. “No momento estão chegando muitas informações, de crime passional, discussões, dívidas, mas até agora só são informações e não tem como confirmar agora”, disse.

João Felipe ou Felipe Oliveira como era conhecido foi atingido na cabeça, braço, perna, mão e tórax. O atirador chegou com uma mulher e os dois fugiram em uma motocicleta não identificada. Segundo o tenente Thiago Dantas, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o casal teve apoio de um veículo, que ficou no fim da rua dando apoio.

publicidade
publicidade
Imagens de câmera serão analisadas em caso de menina levada por homem na Torquato
Câmeras do Hospital 28 de Agosto registraram início de tiroteio; assista ao vídeo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.