Sábado, 25 de Maio de 2019
ATROPELADO

Fotógrafo e motociclista ficam feridos durante acidente de trânsito em Manaus

Alex Pazuello, da Semcom, foi atropelado por uma moto quando atravessava a av. Constantino Nery. O acidente aconteceu durante lançamento de obras da Prefeitura de Manaus



28_de_agosto_A8A98982-42C3-4679-BE6D-0A23E39B0D8E.JPG
O fotógrafo foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus (Foto: Arquivo AC)
08/04/2019 às 09:58

Duas pessoas ficaram feridas durante um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (8), na avenida Constantino Nery, na Zona Centro-Sul de Manaus. O fotógrafo, Alex Pazuello, da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) é um dos feridos e foi conduzido, consciente, para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Segundo o Instituto de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), Alex foi atropelado por uma moto quando atravessava a rua. O motociclista também ficou ferido e foi levado para uma unidade hospitalar da capital. O quadro de saúde dele não foi divulgado. 

O acidente aconteceu durante o lançamento do novo sistema viário, anunciado pela Prefeitura de Manaus, que irá interligar os bairros Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul, e São Geraldo, Zona Oeste. O prefeito de Manaus, Artur Virgílio, vai conceder uma coletiva de imprensa sobre as atividades, na avenida Constantino Nery, entre João Valério e Pará.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.