Publicidade
Manaus
Manaus

Fotos de acusados de matar protético no Cidade de Deus são divulgadas pela DEHS

Segundo o delegado Ivo Martins, titular da DEHS, os acusados são José Bento da Rocha Neto, Raissam de Souza Miranda e sua esposa Denise Araújo Cândido 08/09/2015 às 16:21
Show 1
Os acusados de matar o protético são Raissam de Souza Miranda, José Bento da Rocha Neto e sua esposa Denise Araújo Cândido
Fábio Oliveira Manaus (AM)

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) divulgou nesta terça-feira (8) as fotos das três pessoas acusadas de torturar, espancar e matar o protético Ildo Lopes da Silva, 53, no dia 15 de agosto deste ano, na rua Santa Rosa, Conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, Zona Leste da cidade. 

Segundo o delegado Ivo Martins, titular da DEHS, os acusados são José Bento da Rocha Neto, Raissam de Souza Miranda e sua esposa Denise Araújo Cândido.

Na foto o protético Ildo Lopes da Silva

Na época do crime, a vítima bebia na companhia de duas adolescentes. Estas teriam convidado o trio e mais dois jovens para matar e roubar o protético que foi bastante espancado e morto a facadas em sua casa, no bairro Braga Mendes, Zona Norte.

Uma semana depois do crime, a DEHS apreendeu os quatro jovens e os mesmos confessaram a participação no crime. Eles foram liberados, pois estavam fora do flagrante, mas o caso deles está sendo acompanhado pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

De acordo com Martins, os mandados contra o trio foi expedido pela juíza plantonista Luciana Nasser. A polícia pede a colaboração da sociedade para colocar atrás das grades os três, que estão foragidos. Qualquer informação sobre eles deverá ser repassada para a DEHS por meio dos números (92) 3636-2874, 99273-6161 ou no disque denúncia 181. 

Publicidade
Publicidade