Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
Manaus

Francisco Cruz é reconduzido ao cargo de procurador-geral de Justiça do AM

Cerimônia de posse ocorreu no auditório do MPE/AM. O ministro do Superior Tribunal de Justiça, Mauro Campbell, e conselheiros do CNMP, estiveram na solenidade



1.gif Procurador-geral de Justiça, Francisco Cruz, retoma o cargo
11/10/2012 às 10:05

O procurador-geral de Justiça do Amazonas, Francisco Cruz, foi reconduzido ao cargo na manhã desta quinta-feira (11). A cerimônia de posse ocorreu na sede do Ministério Público Estadual (MPE/AM).

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Mauro Campbell Marques, marcou presença na solenidade presidida pelo sub-procurador-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos e Institucionais, José Hamilton Saraiva dos Santos.



O presidente do Conselho Nacional de Procuradores Gerais, Cláudio Soares Lopes,  juntamente com o Corregedor Nacional do Ministério Público (CNMP), Jeferson Luiz Pereira Coelho, e outros conselheiros, também estiveram presentes.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.