Publicidade
Manaus
TRANSPORTE PÚBLICO

Frota de ônibus em Manaus funciona com 47% nesta segunda (4), diz Sinetram

Todas as linhas de ônibus da capital estão em funcionamento, mas com menos ônibus rodando do que o habitual. Nesta segunda-feira (4), 61 ônibus foram depredados 04/06/2018 às 16:26
Show show capturar
Foto: Arquivo/AC
Vitor Gavirati Manaus (AM)

Menos da metade da frota de ônibus do transporte coletivo de Manaus está circulando na tarde desta segunda-feira (4), sétimo dia da greve dos rodoviários da capital. Segundo a assessoria de imprensa do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), 587 veículos estão rodando, o que corresponde a 47% do total da frota (1,3 mil ônibus).

Ainda segundo o Sinetram, todas as linhas de ônibus da capital estão com ônibus circulando, mas com menos veículos do que o habitual.

Nesta segunda-feira, 61 ônibus, das empresas Eucatur, Global Green, Açaí Transportes e Expresso Coroado, foram depredados nas proximidades do Terminal 4 (T4). A confusão ocorreu depois que sindicalistas pararam os terminais de linha que ficam dentro do T4.

Desde a manhã, representantes do Sinetram, do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Manaus (STTRM), da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) e da Superintendência da Polícia Federal estão reunidos na sede do Ministério Público do Trabalho (MPT) com procuradores negociando um acordo para o término da greve.

Publicidade
Publicidade