Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
INGRESSO DE PRESENTE

Frustração, choro e vitória: jovem assiste Brasil e Uruguai na Arena

Após 'zoação' por perder entrevista de emprego para tentar ganhar ingresso do jogo, Junior Santos foi presenteado por um policial militar



cf366043-ce93-4347-b030-43eeca135005_9BAE0167-5B3D-42AE-A5AF-2FE1F564C1D7.jpeg Fotos: Divulgação
15/10/2021 às 13:49

“Os humilhados serão exaltados”. O famoso ditado popular oriundo de uma passagem bíblica é hoje muito utilizado pelas pessoas para expressar uma grande conquista depois de muitas dificuldades. A frase não poderia se encaixar melhor na história de Junior Santos, de 24 anos. 

O jovem chamou atenção na quinta-feira (14), ao tentar conseguir uma entrada para assistir Brasil e Uruguai e assim realizar o seu sonho de assistir uma partida da Seleção Brasileira de pertinho, dentro do estádio. Ao A Crítica, Junior contou um pouco da sua 'saga' para ver a Canarinho. 



“Eu fui no Hemoam buscar o ingresso voluntário, não consegui e fui aos prantos. Dei entrevistas em portais de notícias das redes sociais e o meu vídeo viralizou na cidade inteira. Cheguei a participar de um desafio em um programa de TV ontem mesmo, mas não consegui”, disse. 

Junior deixou de ir a uma entrevista de emprego para ser um dos 300 contemplados com um ingresso, que seria dado pela Fundação de Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), a quem fosse ao local fazer doação de sangue. Sem sucesso, o jovem chorou, frustrado por não conseguir o ingresso. Quando tudo parecia perdido, 'aos 45 do segundo tempo' a sorte sorriu para Junior, graças a um policial militar. 

“Eu já estava conformado, ia ver o jogo pela TV mesmo e o policial Allisson Carvalho me encontrou pelo Instagram e me ofereceu o ingresso do jogo. Me arrumei super rápido para ir e encontrei ele em serviço lá perto. Ele fez todos os procedimentos, o voucher da CBF e tudo mais. Foi aí que consegui adentrar nas dependências da Arena. Infelizmente, não consegui uma foto com algum jogador de ambos os times, mas valeu super a pena esse dia emocionante”, relatou. 

Nova chance

Quanto à entrevista de emprego, Junior ganhou uma nova nova chance, similar a sua jornada para ver a seleção. O jovem disse à reportagem que, graças a boa vontade das pessoas, ele poderá fazer uma nova entrevista de emprego. 

Por fim, Junior mandou um recado a quem 'zoou' sua busca, ao mostrar com orgulho o seu ingresso nas redes sociais. 

“Fui persistente a todo momento, e olha onde eu cheguei. Enquanto as pessoas sem coração zuavam, eu estava lá realizando um sonho único. E aqueles que me criticavam e zuavam ,só peço que Deus tenha piedade de vocês. Gratidão meu Deus por esse momento!”, escreveu. 

Chocolate brasileiro 

Junior viu das arquibancadas a seleção brasileira golear o Uruguai por 4 a 1, com gols de Neymar, Raphinha (2x) e Gabriel Barbosa. Luis Suárez ainda descontou para a Celeste.

João Felipe

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.