Publicidade
Manaus
Manaus

Fugitiva é recapturada antes de terminar disfarce em Manaus

Com Karla da Silva a polícia apreendeu 100 gramas de maconha que estavam sendo comercializadas na avenida Rio Negro, bairro Mauazinho. 28/03/2013 às 08:27
Show 1
Karla agora com os cabelos escurecidos, não teve tempo de terminar o mega hair aplicado pela metade
Bruna Souza Manaus, AM

Mais uma foragida da última fuga registrada na ala feminina da cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no dia 18 deste mês, foi recapturada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) na noite de quarta-feira (27). Karla Vasconcelos da Silva, 26, ainda tentou se disfarçar para não ser reconhecida, ela não teve tempo de terminar o aplique nos cabelos.

Com a mulher a polícia apreendeu 100 gramas de maconha que estavam sendo comercializadas na avenida Rio Negro, bairro Mauazinho. Karla é uma das sete detentas que utilizaram cordas feitas de lençóis, conhecidas como ‘terezas’, para escalarem o muro que divide o presídio da rua. No momento da fuga nenhum policial fazia a segurança das guaritas da cadeia.

Karla já havia mudado o visual para não ser reconhecida pela população, com os cabelos escurecidos, ela não teve tempo de terminar o mega hair, aplicado apenas na metade dos cabelos. Na delegacia, a presa afirmou que esta seria a terceira vez que fugia da unidade prisional e disse ainda, que se tiver oportunidade fugirá novamente.

Fuga

A fuga no presídio foi percebida após uma das foragidas, Eliete da Silva Almeida, 28, ser recapturada na avenida Castelo Branco, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul, em decorrência de uma denúncia de um caminhoneiro que desconfiou da mulher no meio da rua e na chuva.

Publicidade
Publicidade