Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
"DEU JACA"

'Fugitivo do Facebook' posta nova foto e diz que está a caminho de Maués

Brayan Bremer já havia postado uma foto ontem comemorando a fuga do presídio. Hoje, ele publicou foto ao lado de outras quatro pessoas e comendo jaca



52143.JPG Post foi publicado por volta das 12h40, e apagado dez minutos depois (Foto: Reprodução)
02/01/2017 às 12:59

Brayan Bremer Quintelo Mota, detento do sistema prisional condenado por tráfico de drogas, segue desafiando as autoridades por meio de publicações no Facebook.

Um dia depois de postar uma foto no Facebook comemorando a fuga da cadeia, o detento, que diz ter fugido do Instituto Penal Antônio Trindade, fez duas novas publicação no Facebook.

Segundo a publicação, Brayan está a caminho de Maués. “Maues xegando aiii pra soma as solteiras q se cuide”, publicou.

Um pouco antes dessa postagem, ele aparece ao lado de quatro pessoas comendo jaca em uma área de mato. “Deu jaca !!!!”, postou ele no Facebook. A publicação, que rapidamente começou a ser compartilhada e comentada por diversos usuários, ficou pouco tempo online. Cerca de dez minutos após a postagem, ele a deletou.

O post feito ontem à tarde, no entanto, segue publicado e já tinha mais de 13,6 mil curtidas e 6 mil compartilhamentos por volta das 13h50 de hoje.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.